DÚVIDAS

Aqui estão listadas as dúvidas mais frequentes de nossos clientes.


É seguro comprar no LOLLITAH?

É totalmente seguro. Além de nosso site possuir criptografia de segurança, seus dados bancários são administrados pelo PagSeguro. Nossa loja terá acesso apenas aos dados necessários para realizar o envio. Confira mais informações de segurança clicando aqui.

Precisar esperar muito para meu produto chegar?

Não, hoje trabalhamos com produtos à pronta entrega, com envio imediato (dentro do prazo de processamento) e são enviados para qualquer lugar do Brasil.

Qual é o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega depende do frete escolhido PAC ou Sedex, informado no ato da compra.

Vou poder acompanhar o meu pedido?

Claro, todos os pedidos feitos na Lollitah, tem direito a Código de Rastreamento dos Correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente após a postagem do produto.

Posso comprar para revender?

Sim, estamos trabalhando para liberar as vendas de atacado com peças variadas, com ótimas margens de lucro.

Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com o Pagseguro, um intermediador seguro de pagamentos da empresa UOL. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.

O que é o Pagseguro?

É uma solução de pagamentos da empresa UOL, que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: http://www.pagseguro.com.br

* Os produtos tem garantia?

Todos os produtos do Lollitah Store tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.

A Lollitah Store garante que seu produto chegue com segurança ao destino. Em caso de defeitos de fábrica, você poderá entrar em contato conosco informando o seu problema. .

O produto será postado quanto tempo após a compra?

Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 3 dias úteis.

Como vejo onde meu produto está?

Você deverá usar o Código de Rastreamento no site do Correios. O Código será enviado para seu e-mail após a postagem do seu produto.


Garantias e Devolução

Todos os nossos produtos possuem garantia sob defeito de fabricação, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, além disso temos a garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Os Correios podem abrir minha Encomenda?

Os Correios não têm arbitragem para fazer esse procedimento.

Minha encomenda chegou com pacote danificado como devo proceder?

Registre reclamação referente ao objeto em questão por meio do preenchimento completo do formulário “Pedido de Informação-PI” nos Correios.
Para isso, acesse o link “Fale com os Correios”, selecione a opção “Reclamação”/”Objeto com destino ou origem internacional”.
Os Correios irão averiguar o ocorrido.

Meu produto chegou danificado/com defeitos como devo proceder?

Entre em contato imediatamente conosco e envie uma foto de como o produto chegou até você.
Nós abriremos um pedido de reclamação, e sua encomenda será reenviada ou será estornado o valor pago.


*Envie sua pergunta na seção: "Contato" ficaremos felizes em ajudar.*